Filtros de Ar

FILTRO PLANO DESCARTÁVEL EM FIBRA DE VIDRO OU POLIESTER

Confeccionados com molduras de papelão, reforçados com uma tela metálica perfurada, (tratada com resina anti-corrosiva) em ambas as faces, o que lhe garante bons níveis de resistência e estabilidade dimensional.

FILTRO DE CARTÃO PLISSADO

Constituídos por meio filtrante em fibra de poliéster com suporte de tela metálica plissado e emoldurado por um perfil de papelão. Tais filtros podem ser produzidos com meio filtrante em manta com bactericida enibindo a proliferação de microrganismos. O filtro plissado apresenta as seguintes vantagens: – Alta eficiência de filtragem; – Grande superfície filtrante; – Baixa perda de carga; – Alta capacidade de retenção.

FILTRO PARA ALTA TEMPERATURA

Especialmente desenvolvido para emprego em sistemas que exijam resistência a altas temperaturas e insuflamento ou exaustão de ar ou gases quentes.

FILTRO METÁLICO

Os filtros metálicos são do tipo permanentes, podendo ser regenerados mediante o processo de limpeza.

Enquandrando-se na categoria dos filtros grossos, conforme a norma NBR-6401. Estes modelos apresentam grande versatilidade pois resistem às mais diversas condições do fluxo do ar com baixa perda de carga.

FILTRO ABSOLUTO

Compostos por meio filtrante em papel de micro-fibra de vidro plissado, intercalado com separadores de alumínio corrugado, que lhes confere uma grande superfície filtrante, com garantia de alta eficiência de retenção de partículas de 0,3 microns (H.E.P.A.0).

FILTRO MULTI-BOLSA

Confeccionados com meio filtrante em micro fibra sintética de densidade progressiva com propriedades certificadas por laboratório europeu de reconhecimento internacional.